quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"Quem não deve não teme"

Processo Administrativo Disciplinar (PAD) é algo totalmente diferente de Apuração Administrativa Interna (A.A.I), não vou gastar meu tempo no intuito de explicar a diferença para este elemento desprovido de conhecimento Jurídico. A conversa tida pelo Facebook encontra-se gravada na integra e a disposição de qualquer membro do Governo para que possam dirimir as suas dúvidas. Tem mais, como você diz que eu manipulei a conversa, podem trazer também qualquer analista de vocês para comprovarem a autenticidade. Indo mais além, você afirma que houve manipulação, em tese poderás argüir crime contra a Honra, motivo pelo qual solicito que se dirija até a Delegacia de Policia Civil e registre Boletim de Ocorrência, onde na oportunidade entregarei o teor de nossa conversa para ser periciada no Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves, assim saberemos se houve manipulação. Aceitas o desafio?

Ao contrário de vocês que falaram para a Prefeita que existiam fotos minhas na casa do Neném Lopes e não mostraram, fazendo com que a mesma incorresse em erro, eu disponibilizo a quem quiser o livre acesso ao meu computador para ler o conteúdo em sua totalidade de nossa conversa. Seja homem e assuma o que você fez e disse.

É bom você mostrar e provar os Processos Administrativos que você diz que eu respondo, por que PAD este blogueiro nunca respondeu na vida e isso vou disponibilizar aos meus leitores, bem como as providências legais serão adotadas, não esqueça que existe no direito uma coisa chamada CONTRADITÓRIO e AMPLA DEFESA, mostre e prove a minha culpabilidade em qualquer A.A.I, antes de afirmar que tenho teto de vidro.


Não obstante, para ser Escrivão faz-se necessário gozar de nível superior, algo que aquele “blogueiro fanfarrão” não tem. Inclusive admitiu que depende da política, pois não possui alternativas financeiras.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes