segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Tentativa de Roubo (Parte II)

Delegado de Polícia acompanhando a negociação

Tático se posicionando ao lado da casa

Investigador Miguelão comandando as negociações

Momento da rendição dos bandidos

Um dos bandidos de colete balístico se entregando

Mulher que fazia parte do grupo preso foi a primeira a se entregar

Mulher que foi a primeira a se entregar

Dennys logo após se libertado

Dennys logo após ser libertado

VTR

VTR

Foram quase (03) três horas de negociação entre a Policia e os bandidos que faziam reféns a família de Dennys em sua residência. O Investigador de Polícia Civil Miguel das Neves (Miguelão)  comandou com muita tranqüilidade a negociação com os bandidos que primeiramente exigiram coletes balísticos, depois cigarro e coca-cola. Miguel atendeu todos os pedidos da bandidagem e conseguiu ganhar a confiança deles que aos poucos foram liberando os reféns.

A condição para a rendição foi justamente a chegada da TV LIBERAL o que demorou a acontecer uma vez que a imprensa veio do Município de Castanhal, enquanto isso uma guarnição do Tático chegou e se posicionou ao lado da residência caso houvesse a necessidade de invasão.
A população estava havida por fazer Justiça com as próprias mãos, algo que incomodava os policiais que já pensavam no pior ao tentarem sair da residência com os bandidos. Logo quando eles se entregaram a população passou a apedrejar a viatura em que eles estavam, o que foi imediatamente repelido pelo Tático que passou a efetuar disparos para o alto e usar gás de pimenta para dispensar a multidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes