segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

tentativa de Roubo na casa do Dennys





Foi por volta das 01:00 hora da madrugada que dois homens e uma mulher resolveram se entregar após uma tentativa fracassada de roubo na casa do Empresário guamaense Dennys localizada no bairro da Jaderlandia em São Miguel do Guama.
A reportagem do blog acompanhou toda a negociação realizada pelo Investigador de Polícia Civil Miguel das Neves, os bandidos exigiram a presença da TV Liberal para se "renderem", uma vez que temiam por suas vidas face ao grande número de pessoas que estavam em frente a residência do Empresário.
Imediatamente após a chegada da TV LIBERAL uma viatura da Polícia Civil se posicionou na garagem da casa de Dennys. Uma mulher cujo nome não foi fornecido foi a primeira a se entregar, logo depois um rapaz que aparentava ser menor de idade se entregou e por fim o líder deles, portando uma arma de fogo calibre 38 que sempre estava apontada para cabeça de Dennys.
Todos foram presos e autuados em flagrante delito na Superintendência Regional da Zona Bragantina em Capanema. Foram apreendidas duas arma de fogo em poder dos bandidos que tiveram que ser transferidos imediatamente para Capanema uma vez que a população tentava fazer Justiça com as próprias mãos, chegando inclusive a arremessar pedras nos carros da Policia, danificando diversas viaturas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes