quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Prefeita decreta recesso administrativo

A reportagem do blog solicitou junto ao Presidente da Câmara dos Vereadores de São Miguel do Guama cópia do Decreto nº 072/2011 de 23 de Novembro de 2011. Neste Decreto a Prefeita Márcia Cavalcante determina RECESSO ADMINISTRATIVO nas repartições Públicas Municipais da Administração Direta e Indireta no período de 15 de Dezembro de 2011 a 13 de Janeiro de 2012.
O mesmo Decreto exarado pela Prefeita estabelece que no âmbito das Secretarias Municipais de Educação, Saúde, Assistência Social e de obras, no recesso administrativo, será estabelecido escala de revezamento de folgas aos servidores, para manter atendimento ao público.
Fala Andrey
São praticamente (30) trinta dias de recesso administrativo onde só os serviços essenciais funcionarão em regime de escala de plantão, agora vejam a incoerência do Decreto, logo agora que o Município padece  de obras, saneamento básico, coleta de lixo, pavimentação asfaltica entre outros a Prefeita decreta o recesso como se a cidade estivesse uma maravilha. Se todos trabalhando de segunda a sexta os problemas já são latentes, imaginem com um recesso tão longo como esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes