sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

"Dia D"



Segunda feira a Executiva do Partido Democrático Trabalhista vai se reunir com a atual Prefeita Márcia Cavalcante, o encontro deve selar ou não a relação entre ambos, uma vez que membros do Partido estão completamente descontentes com os rumos da atual Administração.
Caso não haja entendimento, a postura do Partido deve ser a de entregar os poucos  cargos que ocupa, algo que já foi ventilado pelo próprio Presidente do Partido que segundo informações de populares estaria prestes a entregar a Secretaria de Saúde.
Na verdade o PDT tem e não tem a Secretaria de Saúde, tudo por que os principais cargos de confiança são ocupados por pessoas que não são do partido, ou seja, temos somente o titular da pasta, sem falar do setor financeiro que posteriormente será abordado por nós. Muitos filiados amargam o desemprego, enquanto os cargos que seriam do PDT estão nas mãos de outras pessoas. Mas não só cargos serão questionados e sim providências para alavancar o atual Governo que convínhamos não anda bem.
Enquanto não chega o dia fatídico o Blog “suspende fogo” e aguarda a decisão do Partido, todavia, tão logo tenhamos conhecimento da decisão nos manifestaremos neste espaço.
Nunca é demais lembrar que atualmente o PDT é o segundo maior Partido Político de São Miguel do Guama em número de filiados, perdendo somente para o PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes