sexta-feira, 11 de novembro de 2011

"O pai da criança vai aparecer"


Tomei conhecimento na tarde de ontem que o Presidente da Câmara dos Vereadores José Julio Tavares da Costa deferiu a solicitação feita pelo editor do blog e ordenou que todas as informações sejam prestadas conforme fora requerido. Assim sendo, o mais breve possível estaremos trazendo uma matéria completa sobre a concessão do serviço público que foi realizado com a conivência dos vereadores daquela época que serviam os interesses do ex Prefeito Vildemar Rosa Fernandes (Nenem Lopes) em detrimento a uma coletividade que hoje "sofre na pele" as conseqüência dos atos feitos pelos ex vereadores.
CPI
O mandato eletivo dos atuais vereadores está chegando ao fim e todos, sem exceção são vistos de forma negativa pela população em geral que atribui nota “zero” em todas as pesquisas realizadas por blog’s e sites.
Ao perceberem que estão “queimados” com a população os ditos resolveram instalar uma CPI da água cuja conotação é totalmente política, ou seja, com fins eleitorais.
Por que eles não instalaram a CPI na época do Tigrão?
Por que demoraram tanto tempo para cobrar o efetivo cumprimento do contrato por parte da Endicon?
Vereadores que votaram favorável a concessão da água hoje sobem na tribuna e fogem da cruz que nem o diabo. Será que somos burros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes