domingo, 20 de novembro de 2011

Mais um ano na Terceirona



O Paysandu perdeu por 2 a 1 para o América, em Goianinha (interior do Rio Grande do Norte), e deu adeus mais uma vez ao acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

O América fez valer o fator “casa” e sufocou o apático time do Paysandu. Os donos da casa abriram o placar aos 9 minutos do primeiro tempo. Nata cruzou na área e depois do bate-rebate Wanderley empurrou para o fundo das redes.

Após o gol, o Papão chegou a estufar a rede do goleiro Fabiano, porém o auxiliar marcou impedimento e invalidou o gol de Rafael Oliveira.

O América ampliou aos 26 minutos do primeiro tempo, com Max. Wanderley fez boa jogada e saiu cara-a-cara com Alexandre Fávaro, que fez grande defesa. Porém, no rebote, Max fez o segundo gol.

Segundo Tempo

O Paysandu voltou melhor no segundo tempo e deu esperanças de que poderia mudar o placar do jogo. Logo aos 6 minutos do segundo tempo, Rafael Oliveira diminuiu para o Papão.

O América respondeu logo em seguida. Wanderley recebeu na entrada da área e soltou a bomba, mandando pela linha de fundo. O Paysandu era muito melhor no segundo tempo e procurava abafar o América. Preocupado, o técnico Flávio Araújo passou a priorizar a marcação, tirando Mazinho e colocando Fabinho.

Os donos da casa ainda despediçaram um pênalti, aos 40 minutos do segundo tempo.

(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes