domingo, 20 de novembro de 2011

Adriano marca, Corinthians vira e mantém vantagem na ponta

Com um gol de Adriano aos 44min, o primeiro do atacante pelo clube, o Corinthians sofreu, mas virou sobre o Atlético-MG e venceu o rival por 2 a 1, neste domingo, no Pacaembu, pela 36ª rodada do Brasileiro, a duas do fim da competição.

A vitória mantém a equipe paulista na liderança do Nacional com 67 pontos --dois pontos e êxitos a mais que o Vasco, vice-líder. Já o Atlético-MG estacionou nos 42 pontos e ainda tem pequenas chances de ser rebaixado.

Os outros gols da partida foram marcados pelo zagueiro Leonardo Silva, do time de Belo Horizonte, e pelo atacante Liedson. Todos na segunda etapa.O clube visitante abriu o placar aos 9min após uma jogada ensaiada. Liedson, aos 33min, cabeceou livre para empatar.

Adriano, aos 44min, recebeu livre na área depois de uma ótima arrancada do companheiro Emerson. O camisa 10 corintiano teve a tranquilidade de bater na saída do goleiro Renan Ribeiro e fazer seu primeiro tento com a camisa do time alvinegro.

Além de manter a vantagem na ponta, o Corinthians garantiu vaga na fase de grupos da Libertadores e pode ser campeão na próxima rodada. Precisa vencer o Figueirense, em Florianópolis, e torcer para um tropeço do Vasco ante o Fluminense. Assim, não poderia ser mais alcançado. Na próxima rodada, o Atlético-MG recebe o Botafogo.

Fonte: Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes