sexta-feira, 25 de novembro de 2011

E-MAIL RECEBIDO

Veja a falta de coerência que continua na Administração publica de São Miguel do Guamá para com sua população, pois pensávamos que a nova corrente administrativa viesse mudar o conceito de administrar o município, mais isso não ocorreu devido a falta de competência de alguns ou pela falta de responsabilidade de outros.

Muitos fatos desta natureza não deveriam estar ocorrendo, pois isso alimenta cada vez mais a expectativa daqueles que se locupletaram administrando essa terra tão acolhedora, porém cheia de incompetentes administradores públicos que só pensaram simplesmente dividir o orçamento em proveito de seus familiares deixando uma verdadeira cratera a nossa cidade.

Com isso podemos constatar a situação precária da nossa saúde, da nossa segurança, da nossa educação e de nossa agricultura e sem falar na má gestão do meio ambiente. Hoje mesmo temos médicos burros e inescrupulosos que atuam com as mesmas regras dos médicos contratados pelos antigos devastadores deste município. Referi-me a saúde, pois tem um cidadão que se diz Doutor , que a nossa Prefeita deveriam levantar o seu CURRICULUN e também verificar se existe mesmo o CRM ou é falsificado, pois o cara faz a mesma dinâmica de diagnostico para todos os sintomas de doenças, isso é tanto faz uma simples gripe ou mesmo uma doença de maior complexidade e ainda por cima trata com ignorância quase todo mundo que precisa dos primeiros socorros.

São fatos como esse que nos entristece, diante da nossa esperança de um dia ver todas essas mazelas serem extirpadas da administração de nossa cidade. Pois mesmo distante dai tenho tomado conhecimento de muitos fatos que ocorreram no passado e que acontecem com a mesma frequência na atua administração.

Mas ainda estou otimista que algo mude o sentido de bem administrar a nossa cidade, pois que ama São Miguel do Guamá jamais quer ver o fracasso vencer o desenvolvimento do nosso município em detrimento da falta de uma boa gestão.

Esperamos que o secretário de saúde tome as devidas providências, pois não é por que o cara tem o titulo de médico que vamos deixar de penalizar dentro da lei esse burro.

É muito fácil de identifica-lo, é só ficar a noite na porta do hospital e sentir a realidade daqueles que procuram atendimento.

Terezinha Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes