quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tiroteio na sede do Vila Nova acaba com dois mortos e vários baleados

Uma das vitimas sendo transferida

Centenas de pessoas aglomeradas no Hospital Municipal
Ontem por volta das 23:00 horas um tiroteio ocorreu no interior da sede do Vila Nova. A reportagem do blog deslocou-se imediatamente até o Hospital Local e por lá encontramos centenas de familiares que praticamente fecharam a rua principal, além de diversas viaturas da policia militar e ambulâncias.
Foram confirmadas as mortes de JHON e ALUISIO, além do ferimento a bala de outras (06) seis pessoas que foram transferidas para o município de Belém. Um dos acusados do crime empreendeu fuga e atende pelo nome de ALEX, o qual disparou diversos tiros no interior da festa. Nunca é demais lembrar que ALEX saiu recentemente da cadeia, tendo sido liberado pelo juízo local após a falta de uma testemunha em seu julgamento, conforme noticiado em um blog local.
A reportagem do blog deslocou-se até a Delegacia local no intuito de conseguir mais informações, entretanto, até o presente momento não havia sido registrado o boletim de ocorrência sobre o ilícito penal.

8 comentários:

  1. foi muito chocante p/mim
    jamais poderia espera tudo isso acontece ,
    a inda mais no vila nova

    ResponderExcluir
  2. O senhor Delegado deveria parar de autorizar as festas, pois elas são um canteiro para disseminação do pó.

    ResponderExcluir
  3. Bandido bom é Bandido Morto karalho!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. primeiramente desculpa esta falando isso pois vc deveria apura os fatos pois nao foi so ele que disparou os diparos.primeiro saiba do fatos pois vc nao estava la.investigue as coisas primeiro pra pode esta acusado as pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente o salário do pecado é a morte,agente só colhe o que planta,bjus

    ResponderExcluir
  6. kde a tua prefeita babao o q ela fez afinal ela e autoridade e dai pra pior porq as autoridades sao mais corruptas q os traficantes ai babao e dai pro buraco quem viver vera.

    ResponderExcluir
  7. Que tristeza ver São Miguel do Guamá cercado por bandidagens e drogas...Quando isso vai acabar? Cad^as autoridades estão de olhos vendados pra tamanha violencia que os cidadãos de são Miguel estão expostos?

    ResponderExcluir
  8. Sheila Martins_Belém22 de outubro de 2011 às 19:24

    Sao Miguel,pra mim, motivo de orgulho,q pena, é lamentavel o q aconteceu... Mas é isso mesmo:o salário do pecado é a morte. lamentavel, dizem meus amigos, quem presenciou o fato, nunk pensou q iria viver aquele momento tao triste...

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes