quinta-feira, 20 de outubro de 2011

São Miguel recebe nova Agência Bancária

Agência São Miguel
Em uma cerimônia simples, discreta e reservada o Banco Bradesco abriu as portas na manhã de hoje para os clientes guamaenses. A reportagem do blog compareceu ao local e por pouco não foi impedida de entrar, juntamente com duas assessoras da Prefeita Márcia Cavalcante, segundo um dos funcionários  a política de marketing do Banco não permitiria fotos internas.
Após esse pequeno incidente fomos convidados a entrar, desde que não fosse registrada nenhuma foto. A Prefeita Márcia Cavalcante chegou logo em seguida, dando inicio a cerimônia que terminou com um café da manhã aos convidados.   
A gerente do Banco que atende pelo nome de Marcileia nos informou que a agência conta com (09) nove funcionários para atender os clientes, além de caixas eletrônicos que funcionarão até as 22:00 horas.
Fala Andrey:
Haviam (05) cinco blogueiros na cerimônia e todos foram impedidos de registrar o momento através de fotos, pois a política de marketing do Banco não permitiria. Sinceramente, acredito em uma falha grotesca do gerente regional que instala uma agência em uma cidade e não toma conhecimento da cultura local, não realiza pesquisas que comprovariam a força das redes sociais, incluindo os blogs que são responsáveis pela formação de opinião de milhares de internautas que fazem deste espaço uma leitura diária.
O banco perdeu uma oportunidade impar de divulgação positiva e gratuita nos meios de comunicação via internet e de quebra ganhou essa critica que será divulgada por todos os blogueiros que lá estavam e foram impedidos de realizar o seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes