terça-feira, 5 de julho de 2011

Machida x Sonnen

O brasileiro Lyoto Machida deve ter a chance de "calar a boca" de Chael Sonnen em breve. O polêmico lutador americano indicou, durante o UFC 132, no último fim de semana, que o duelo com o carateca é provável, e a imprensa internacional confirma que a luta está praticamente acertada para o UFC 136, em outubro.

Em entrevista ao site "MMAFighting" durante o evento do último sábado, em Las Vegas, Sonnen disse que está com caminho aberto para um retorno à categoria meio-pesado, após um período nos pesos médios, e praticamente entregou que o adversário seria Machida.

- Tem um certo carateca nesta categoria que pode estar no meu caminho em breve. Não tenho nenhum problema em enfrentá-lo, e quero que seja realmente em breve - disse Sonnen, que além das constantes provocações ao Brasil, virou suas palavras para o próprio Lyoto nos últimos dias, debochando do caratê do baiano.

De acordo com fontes da revista inglesa "Fighters Only", o duelo entre Machida e Sonnen está acertado verbalmente e é planejado para o UFC 136, em 8 de outubro, em Houston, no Texas. Nenhuma luta foi anunciada oficialmente para o card ainda, mas a expectativa é que outro brasileiro, José Aldo, também esteja no evento, defendendo seu cinturão dos pesos pena contra Kenny Florian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes