terça-feira, 26 de julho de 2011

Deu no Jornal "O liberal"

Miguel das Neves

Terço dos Homens conta com 425 participantes

Com apenas cinco meses de funcionamento, o Grupo Orações Terço dos Homens (Goth) no município de São Miguel do Guamá, já conta com 425 participantes. São homens em idade variadas que agendaram para toda segunda- feira, a partir das 19h30, orar a Deus, pedir e agradecer graças alcançadas e também para louvar, na Igreja de Nossa Senhora de Nazaré.
Para este segundo semestre, o Goth organiza a criação de outro grupo do Terço dos Homens no norte da sede do município, um indicativo de que o movimento que resgata o envolvimento de homens nas programações da Igreja Católica ganha força, a cada dia, em Belém e no interior do Estado.
O policial Miguel Teixeira, um dos fundadores, contou que o grupo desenvolve o Terço dos Homens toda segunda-feira, às 19h30, na Igreja de Nossa Senhora de Nazaré, no centro da cidade.”há uns 12 homens que vêm, inclusive, de barco para o terço, porque moram em uma localidade perto da cidade”, contou Teixeira.
Segundo o policial, os homens também participam de atividades sociais da igreja, com a distribuição de cestas básicas, programações em comunidades com palestras educativas e mutirões para reforma de casas de pessoas de baixa renda. Todas as ações têm a parceria do pároco, padre Valdecir da Silva Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes