segunda-feira, 4 de julho de 2011

Cadê o desconto?

Os guamaenses estão aguardando o tão badalado desconto que estava sendo ventilado na “mídia marron” para a retirada da Carteira Nacional de Habilitação, contudo, após este blog levar a verdade dos fatos ao conhecimento da população eles se calaram. Na sessão, eles que são acostumados a falarem dos blogs, dessa vez ficaram em silêncio.
Cadê o desconto?
Cabeça, Neném Miranda e Chagas. Cadê o desconto?
O blog está acompanhando atentamente a data em que a equipe do DETRAN estará em nosso município para realizar uma entrevista com os mesmos, em especial sobre o desconto.

Um comentário:

  1. Andrey o problema é que quando uma pessoa vota em candidato desses ai, infelizmente ela sofre com a ignorância proporcionada pelo capitalismo, no entanto, na próxima eleição ela consegue votar em outro e depois em outro e assim a própria natureza vai fazendo suas escolhas, deixando de lado esses absurdos ao somos obrigados a ficar ouvindo. Tantos problemas de cunho jurídico em nossas leis para seres consertados e o cidadão fica se preocupando com descontos em carteira de habilitação.kkkkkkkkkkkkkkkkk. vou dar uma dica, vereador entre com um Projeto de Lei regulamente a matéria educação de transito nas escolas municipais, vai que cola vereador.....kkkk tente!!!

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes