"Estou muito feliz de chegar na final logo da minha primeira Libertadores e espero que ela marque na minha vida como campeão", declarou o atacante depois do treino de ontem no Centenario.
Muricy conta com mais uma noite inspirada do camisa 11. "Claro que o esporte é coletivo, mas é importante ter um diferente no time. Às vezes, as coisas não vão bem, ele pode fazer a diferença."
O Peñarol, que se afastou das grandes decisões nos últimos tempos, chegou à final numa campanha irregular.
Nos mata-matas, aproveitou a força da torcida em casa para obter bons resultados e segurar a classificação fora.
"Eles pressionam muito o adversário, mas não podemos ficar atrás e aceitar a pressão", afirmou o técnico.
Pelé, que esteve em campo só no último jogo da final de 62 e que na segunda visitou os santistas em treino, pediu respeito ao Peñarol. "[Os uruguaios] são times guerreiros, lutam até o último minuto."
"Estou pronto pra fazer história como o Pelé fez, ganhando a Libertadores", completou Neymar. "Estamos todos dispostos a isso."
"Vai ser difícil, mas vamos chegar lá", confia o ex-camisa 10, maior responsável pelas duas estrelas que encimam o escudo do Santos.
A terceira, se vier, pode ir para a conta de Neymar, 19, dois anos mais novo que o maior ídolo da história do Santos quando conquistou sua primeira Libertadores.
NA TV
Peñarol x Santos
21h50
Globo, Bandsports, Sportv e Sportv HD
Peñarol x Santos
21h50
Globo, Bandsports, Sportv e Sportv HD
Nenhum comentário:
Postar um comentário