Em seu primeiro papel na Globo, como a Cecília de "Insensato Coração", a atriz Giovanna Lancellotti, 17, já teve um ano de atriz veterana.
Par romântico de Jonatas Faro, que interpreta Rafael, ela foi acusada de ser o pivô da separação dele e da atriz Danielle Winits. Os dois terminaram um casamento relâmpago quando ela estava no sétimo mês de gravidez.
"Às vezes, estava na rua e as pessoas me paravam e perguntavam: 'E aí, você separou Danielle Winits do Jonatas?' Muitas pessoas ligavam para a minha mãe e perguntavam, meu pai é médico e até as enfermeiras perguntavam: 'É verdade que sua filha está com o menino da novela?'", contou a atriz
Segundo ela, essas fofocas logo no começo de sua carreira a deixaram assustada.
"De repente, eu fui apontada como pivô da separação de um casamento, onde tinha um filho envolvido, uma história que não tinha nada a ver. Na época, eu conhecia o Jonatas há um mês. Nem que eu quisesse separar alguém, não dava nem tempo. Quando eu li a primeira vez, até dei risada, mas quando vi a repercussão que deu, que todo mundo estava falando disso, comecei a ficar muito assustada", disse Lancellotti.
Apesar dos boatos, a atriz disse que seu namorado, Pe Lanza, músico da banda Restart, não duvidou dela. "Ele sabe que é mentira, ele confia em mim. O meio dele é como o meu e ele sabe que rola fofoca."
Em "Insensato Coração", sua personagem também está prestes a passar por maus bocados.
"Uma transa dela vai parar na internet e ela vai sofrer bullying na faculdade, vão mandar o vídeo para o pai e ele já vai chegar em casa chamando ela de vadia."
Esta será a primeira cena de nudez da atriz, que disse estar um pouco nervosa com a gravação.
"Eu vou gravar as cenas semana que vem. Estou nervosa, ansiosa para saber como vai ser a cena."
Quando a novela acabar, em agosto, Lancellotti pretende começar a fazer faculdade de publicidade.
"Eu já passei na faculdade e tranquei. Vou começar agora em agosto, aqui no Rio. Eu acho muito importante fazer uma faculdade. Mas o que eu quero é atuar, eu estou fazendo para ter um plano B."
Nenhum comentário:
Postar um comentário