terça-feira, 31 de maio de 2011

Lyoto Machida X Jon Jones

Após o UFC 130, realizado no último fim de semana (28), os lutadores que participaram do card foram submetidos a exames e suspensos provisoriamente pelos médicos, de acordo com a existência e com a gravidade de lesões.

O destaque ficou por contra do americano Quinton “Rampage” Jackson, que ficará afastado até o dia 28 de junho, mas com possibilidade de estender sua suspensão por mais seis meses devido a uma suspeita de fratura em sua mão esquerda durante o confronto com o compatriota Matt Hamill.

Caso esta lesão se confirme, Rampage, desafiante número dois ao cinturão dos meio-pesados (93 kg), deverá ceder o lugar na briga pelo título para o brasileiro Lyoto Machida, uma vez que o desafiante número um, Rashad Evans, já tem confronto marcado para o dia 6 de agosto, no UFC 133, contra Phil Davis.

Ex-campeão da categoria, Lyoto vem de uma vitória por nocaute fulminante contra Randy Couture, no UFC 129, e pode ter a chance de trazer o cinturão de volta ao Brasil, uma vez que o atual campeão do evento, Jon Jones, atropelou Maurício Shogun, em março, para se sagra campeão.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes