sábado, 28 de maio de 2011

Diretas do Blog

Cortesia
A galera da TURBINADA distribuiu pelas ruas da Cidade cerca de mil cortesias para boicotar a festa do Maria Beca.
Maria Beca
Contra atacou e também distribuiu cortesias.
Mestre das fraudes
Depois eu que sou o plagiador, ele copiou o gabarito da prova de agente de endemias que foi postado com exclusividade no meu blog e não citou a fonte. Nada melhor que um dia após o outro.
Rejeição
Os internautas estão mandando um recado aos três vereadores mais rejeitados na enquete, ou seja, um sonoro não em 2012.
Casa Civil
Dizem que os tucanos guamaenses foram até a Casa Civil em Belém questionar a nomeação de Junior da Farmácia para a 5ª Regional.  
Casa Civil II
Eles ouviram como resposta que foi ordem do Governador Jatene atender a indicação do Deputado Pio X.
Portaria
O blogueiro desistiu de lutar pela portaria e voltar a trabalhar em São Miguel do Guama, foram (03) três tentativas sem sucesso.
Portaria II
Se o blogueiro voltasse iria ter que fechar a boca e para de atacar uns “baitolas”, caso contrário iria ser alvo fácil dos covardes. Melhor assim, tiro meu plantão normal e volto para a city.
Equipe Xarope
Duas pessoas me ligaram dizendo que eles estão pensando em aprontar uma comigo. Se medo tivesse não era policial e nem entrava para a área jurídica. Sei usar os meios legais para me defender, apanhar na rua tá difícil. É só experimentar e esperar a merda. 
Boca Podre
Escreveu “IRAM” DEBUTAR. Um dia esse animal aprende.
Mestre das fraudes II
Tá na hora de retirar o seu mural, ninguém posta nada lá.
Noelson Santos
Disse-me que colocou a sua roupa pré-nova para ir ao baile de debutantes. Como assim pré- nova?  

Policia Militar

Acabou de atirar na perna de um vagabundo que queria matar a mãe dele. Dizem que esse vagabundo participou da morte do pai de uma pessoa conhecida em São Miguel

Policia Militar II

Cabo David foi quem efetuou o tiro de calibre 12. Nota 10 para o policial. O blgueiro fez as fotos, mas só coloco no ar amanhã. Fui.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes