segunda-feira, 28 de março de 2011

“Rafael executado na Beira Rio”

O jovem Rafael Souza da Silva nascido em 21.03.1985 filho de Francisco Souza da Silva e de Maria Zolima Souza da Silva, residente e domiciliado na Rua Augostinho Siqueira, n.º 445, bairro Perepetuo Socorro  foi assassinado a facadas por pessoas até o momento não identificadas que chegaram em uma motocicleta até o Bar do Curica na Beira Rio e ceifaram a vida de Rafael.
FALA ANDREY:
Estive agora pouco na Delegacia de São Miguel e lá já foi devidamente instaurado o Inquerito Policial por portaria com o intuito de identificar os autores deste crime de homicídio, bem como colher elementos suficientes que possam subsidiar um possível pedido de prisão preventiva. Contudo, nos bastidores, policiais se mobilizam com o objetivo de prenderem os suspeitos ainda hoje.
Ontem eu estava de plantão na Seccional de Marituba e por lá tivemos dois homicídios e sete pessoas presas, bem como duas armas de fogo apreendidas. Particularmente foi um dia difícil, passei a madrugada toda trabalhando até às 08:00hs, ao chegar na minha cidade soube que ocorreram dois homicídios também. Nesse momento recolho-me ao silêncio e desde já segue as condolências do blogueiro a família de Rafael e em momento oportuno me pronunciarei sobre todo o ocorrido. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes