quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

BLOGUEIRO FERNANDO VAI SER TRANSFERIDO


Segundo soube agora pouco, a prisão do Fernando foi fundamentada sob a alegação do crime de EXTORSÃO, motivo pelo qual fora solicitada pelo Promotor a sua custódia preventiva e devidamente decretada pela Juíza da Comarca.

Fiquei sabendo também que possívelmente amanha ele será transferido para outra cadeia pública, face a interdição da ala carcerária da Delegacia de São Miguel do Guama.

Falando sério, a prisão eu não desejo nem para o meu pior inimigo, tirar a liberdade de uma pessoa é a maior punição que pode existir, digo isto por que acabei de chegar da Delegacia e observei o Fernando recolhido no meio de um monte de “vagabundo” perigosos, tais como traficantes e ladrões. Com essa chuva que caiu hoje em São Miguel, as celas da Delegacia estão todas alagadas, a água bate na “canela” e os mosquitos não tem repelente que agüente, falo inclusive com conhecimento de causa, pois trabalhei por vários anos lá.

Nunca tive problemas com o Fernando, mas também nunca morri de amores, ele falava comigo e eu com ele. Solicitei que ele escrevesse uma carta falando sobre os motivos que ensejaram a sua prisão, ele me falou que amanhã antes de ser transferido vai mandar me entregar para publicar aqui no blog. Vamos esperar e boa sorte.

8 comentários:

  1. visualize a decisão que decretou a prisão em:
    http://200.217.195.100/consultasProcessuais/1grau/gerarRelatorio.do?cdcomarca=55&cdprocesso=201020001016

    ResponderExcluir
  2. Pra você, Andrey, talvez esse jovem não tenha feito nada, mas não ofenda as pessoas que foram vítimas desse cidadão tentando minimizar os seus delitos. Se ele está preso, é porque boa coisa não fez e não tem feito em sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc prenamente uma pessoa beem educada.
    Se ele ta lá,algo ele fez e tem que pagar,sinto muito o que aconteceu com ele,pois e meu amigo,mais fazer o que?

    ResponderExcluir
  4. Andrey li no seu Blog a transferência. Do meu filho Fernando e chorei muito ao pensar nele preso com frio naquela cela alagada e cheia de muriçocas não durmo nem me alimento desde sua prisão.
    Meu filho nunca roubou, traficou drogas nem matou desde quando ele foi preso não pude velo ao menos para pegar em suas mãos e ele sentir o meu calor e saber que eu estou sempre com ele. Estou vendo a hora ele ser transferido e eu sem ao menos poder dizer o quanto o amo o natal se aproxima e o meu coração está sangrando em saber que meu filho irá passar no cárcere.
    Sabe sou viúva e só tenho o Fernando e uma filha. Aqueles que estão felizes com a prisão dele desejam felicidades. Aos que torcem por ele muita paz não desejo pra ninguém o que estou vivendo sabe, o Fernando aprendeu a te admirar e eu como mãe dele agora mais ainda.
    Por uma pervertida meu filho está preso numa cadeia que nenhum corrupto aqui de smg já pisou. Desculpe o meu desabafo. Se você conseguir falar com o Fernando, por favor, como uma mãe desesperada diga a ele que eu o amo muito e to fazendo o possível para tirá-lo desse inferno; de coração desde já o agradeço .
    Assinado: mãe do Fernando

    ResponderExcluir
  5. Andrey li no seu Blog a transferência. Do meu filho Fernando e chorei muito ao pensar nele preso com frio naquela cela alagada e cheia de muriçocas não durmo nem me alimento desde sua prisão.
    Meu filho nunca roubou, traficou drogas nem matou desde quando ele foi preso não pude velo ao menos para pegar em suas mãos e ele sentir o meu calor e saber que eu estou sempre com ele. Estou vendo a hora ele ser transferido e eu sem ao menos poder dizer o quanto o amo o natal se aproxima e o meu coração está sangrando em saber que meu filho irá passar no cárcere.
    Sabe sou viúva e só tenho o Fernando e uma filha. Aqueles que estão felizes com a prisão dele desejam felicidades. Aos que torcem por ele muita paz não desejo pra ninguém o que estou vivendo sabe, o Fernando aprendeu a te admirar e eu como mãe dele agora mais ainda.
    Por uma pervertida meu filho está preso numa cadeia que nenhum corrupto aqui de smg já pisou. Desculpe o meu desabafo. Se você conseguir falar com o Fernando, por favor, como uma mãe desesperada diga a ele que eu o amo muito e to fazendo o possível para tirá-lo desse inferno; de coração desde já o agradeço .
    Assinado: mãe do Fernando

    ResponderExcluir
  6. Andrey quem viu a relação do fernando com a "MARIJANE MULHER DO MÁRCIO" sabe que nunca existiu esse negócio de chantagem por dinheiro que ela vivia atrás dele noite e dia mais quem tem dinheiro é quem tem a palavra.

    ResponderExcluir
  7. O Fernando já fez várias ameaças em smg e cumpriu algumas, ameaçou brigar, brigou, ameaçou fazer quebra-quebra com Detran, realizou, ameaçou famílias, cumpriu, ameaçou divulgar os vídeos cumpriu, logo a justiça não poderia ficar de braços cruzados para uma possibilidade de ameaça a vidas de pessoas já fragilizadas pelo que ele fez no passado, penso que ele se julgou acima da lei pelos últimos acontecimentos e por sua postura ultimamente, a justiça pode até ser cega e às vezes injustas, mas no caso dele acho que era o melhor para que a sociedade não fique eternamente refém dele, acho que se ele tomar como exemplo a situação que vive hoje ele vai ser outra pessoa após essa experiência. Sinto muito por sua mãe, não quero isso nem pra minha pior inimiga, mas se ele é descontrolado ela tem uma grande parcela de culpa nessa história, afinal ele se encontrava com uma mulher casada dentro de sua casa. Logo ela poderia ter evitado esse problema.

    ResponderExcluir
  8. Meu filho isso não era um encontro!!Entre briga de marido e mulher não se mete a colher.
    Eles ja fazian planos para o fulturo,Listra de compras e etc...
    Foi caso de 2 anos e 8 meses,pena que o ciúme atrapalhou.Que pena pensei que eles iam ter aumenos um bebe.
    Acabaran com o romance deles

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes