sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Travesti é preso após ser flagrado comprando com cartões clonados


Após realizar 20 compras de aproximadamente R$ 200 cada, Ourivaldo R. de C. de 27 anos, o travesti 'Paola' foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (7), por policiais da DRCO (Divisão de Repressão ao Crime Organizado). Ele é acusado de comprar com cartões de créditos clonados.

Segundo Beatriz Siqueira, delegada da DRCT, Ourivaldo já agia há algum tempo, utilizando vários cartões de crédito para fazer compras por telefone. Ela afirma que o acusado faz parte de uma rede de hackers que consegue a numeração dos cartões usados para fazer suas compras. 'Pelo menos, dez pessoas foram lesadas com as transações feitas, principamente, em uma rede de farmácias local', diz.

Ainda segundo a delegada, o acusado diz que não sabia que teria tantos problemas com o golpe. 'Eu não fiz tantas vezes. Não é tudo isso que estão falando', se defendeu. Ourivaldo foi preso na Passagem Américo Santa Rosa, situada na Rua Nina Ribeiro, no Bairro de Canudos.


'Agora vamos investigar quem estava fornecendo o número de cartões para Paola fazer as compras. Não é tão simples assim. Existe uma rede de hackers trabalhando para fraudar essas empresas de cartões', explica a delegada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes