terça-feira, 12 de outubro de 2010

DIRETAS DO BLOG

1- O blog do Jango tá todo pintado de amarelo, o rapaz é Jatene desde criança, só fala nele, só pensa nele, o que será que prometeram para o Jango? Amanha eu vou perguntar pessoalmente para ele na Câmara;

2- O Portal São Miguel tá mais maleável, já posta matérias elogiando Marcia Cavalcante o que há alguns meses atrás era impossível, uma vez que o citado Portal era manipulado e só deixava ir para o ar mensagens depreciativas, atacando a mim e a Prefeita. Deva ser o medo da canetada. Nada melhor do que um dia atrás do outro não é Heleno Castro?

3- A blogosfera tá caladinha, os opositores não tem o que falar, tão fuleca.shushushushu;

4- O Noelson tá mordido com algumas coisas que aconteceram, o MECEDÃO me falou que ele foi à Prefeitura solicitar um carro para passar dois dias em Salinhas e teve o seu pedido negado e ainda teve que ouvir “SE FOSSE NA ADMINISTRAÇÃO ESCULHAMBADA DO TIGRÃO TU TINHA ESSE CARRO PARA IR PARA SALINAS”;

5- Vou perguntar para o meu amigo Noelson se isso foi verdade e o que ele queria fazer com um carro alugado pela Prefeitura em Salinas, assim que eu avistar ele na rua eu pergunto;

6- A auditória não para e muitas coisas já foram descobertas, quando eu começar a postar não vai sobrar pedra sobre pedra;

7- Empréstimo consignado: Meteram a mão na grana, vou falar “tudinho” em poucos dias.

8- Os seguidores do Tigrão tão daquele jeito, é hoje, é hoje é hoje que o Tigrão retorna e até agora nada;

9- Vou providenciar uma cadeira bem estofada para essa galera sentar e esperar, por que em pé eles vão cansar.shushushushu;

10- FESTA: São Miguel do Guama é a Cidade mais festeira do Nordeste Paraense, quase todo dia tem festa, som alto e os Djs VIRANDO O CARAL...... no microfone, amanha vou na Câmara verificar a Legislação local com relação aos dias permitidos para festa, tem uma senhora que me pediu para falar sobre isso, por que ela não agüenta mais ficar sem dormir em sua casa, devido ao volume exorbitante das aparelhagens;

11- Tão reclamando que os salários não foram pago, pois bem, eu não vou só falar, vou mostrar documentos oficiais dizendo onde foi para a grana. AGUARDEM.

Um comentário:

  1. Fala Andrey, cara tenho uma parada pra te contar. hehehehe Começa soando como piada mesmo, o negocio eh o seguinte, os 22 doentes e mordidos, estao com uma monstra conversa ai que o tal do tigre deles vai vir aki na PMSMG com a federal e os cacetes pra tomar a prefeitura de volta, pois pelo que dizem nos a tomamos a força, ele fizeram uma lista dos 22 trairas e deram pra ele (ainda disseram que vieram chorando aki pra pedir emprego), e ainda o pior da conversa, que vc forjou a documentacao de posse da Prefeita Eleita, que desde entao vc sumiu. Entao eu disse ele com a federal, a federal atras dele, politico corrupto se lasca, e que a festa dos 22 sera na sexta quando ele tomar (a força) a prefeitura... Piada boa eh bobagem... (nao sei como tem prego que ainda da confianca pra essas balelas)...

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes