sexta-feira, 30 de julho de 2010

ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊ....




Intimado não comparece para ser ouvido na CPI da Reforma


O secretário municipal de infra-estrutura do município de São Miguel do Guamá, Kleber Luis Bicho da Silva, não compareceu, pela terceira vez, para prestar depoimento junto à comissão Parlamentar de Inquérito - CPI, instituída para apurar possíveis irregularidades na reforma da escola municipal Antônio Correa, da região do Tatuaia/Recreio.

Segundo o relator da Comissão Paulo Luis Rodrigues Nunes (PMDB), o secretário é parte importante na investigação porque “foi ele que fiscalizou e mediu os serviços prestados pela empresa Multivisão”. “Nós vamos intimá-lo pela última vez. Caso não compareça iremos tomar as medidas necessárias visando não prejudicar os trabalhos da CPI, disse o presidente Francisco Chagas da Silva Vieira (PSB)”.

A CPI foi instituída após a constatação, pelos vereadores, de que alguns serviços constantes no contrato não foram realizados, bem como a aquisição de ventiladores e da bomba submersa da caixa elevatória que foi substituída por uma centrífuga .

A nova data marcada para ouvir o secretário ficou marcada para o sábado dia 31, juntamente com mais dois que serão ouvidos pelos membros da CPI.
COMENTÁRIOS DO BLOG:
De hoje em diante é assim, o blog recebeu e mail com denuncias sobre possiveis irregularidades na finada administração do Prefeito caçado Vildemar Rosa Fernades, passará a publicar. Entretanto, este espaço está aberto a receber a parte contrária para a contradita e defesa prévia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes