sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Zé Carlos apoiará Helder no segundo turno

José Carlos Lima da Costa, o Zé Carlos do PV, anunciou em coletiva no início da tarde desta sexta-feira (10) apoio à candidatura de Helder Barbalho ao Governo do Pará no segundo turno das Eleições 2014. Zé Carlos, que foi o terceiro mais votado no pleito, com 44.247, é o segundo ex-candidato que declara apoio oficial a Helder.
Em entrevista à reportagem do DOL, Zé Carlos afirmou que a escolha ocorreu na quinta-feira (09), na reunião da executiva do Partido Verde (PV), em Belém. Pela proximidade de algumas propostas, como escola em tempo integral, apoio a pequenas e médias empresas e apoio às populações mais pobres, a escolha pelo candidato do PMDB não foi aleatória.
Ainda de acordo com Zé Carlos, o apoio a Helder era um caminho natural. "Defendemos a alternância de governo, até porque o governo que aí está, está há anos e precisa ser modificado. Além disso, todos os candidatos que foram derrotados pediam mudança e, por coerência, a mudança está com o candidato Helder. Todos nós somos herdeiros da mudança, e a mudança é Helder", finalizou.
Na última quarta-feira (08), Elton Braga, do PRTB, também anunciou o apoio a Helder. A campanha está sendo reforçada ainda por Jefferson Lima, segundo candidato mais votado ao Senado pelo Pará e que decidiu sair da coligação “Juntos com o povo”, de Simão Jatene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes