quinta-feira, 31 de julho de 2014

Relação extraconjugal teria motivado assassinato

“A criança é fruto de um relacionamento extraconjugal. O pai do bebê é casado. Logo após a mãe dar à luz em um parto normal, ela ligou para ele e eles mataram a criança asfixiada e com violência. Depois, enterram o recém-nascido em um ramal”. Essa foi a explicação dada pelo  delegado Ronaldo Lopes sobre o assassinato de um recém-nascido em São Miguel do Guamá, nordeste paraense.
Os estudantes de pedagogia Washington Mauricio Gomes Matos, 32 anos, e Kamilla Cristie Ramos de Lima, 23, foram presos nesta quinta-feira (31), acusados dos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
O corpo da criança foi encontrado por caçadores em uma mata fechada, no ramal do Curuçazinho.
Na noite da última quarta-feira (30), o delegado foi informado que uma mulher estava no hospital local para receber atendimento médico, com quadro clínico de hemorragia. Os médicos de plantão perceberam que ela estava com placenta e com resto de cordão umbilical. A equipe de policiais civis foi até o hospital, onde interrogou a mulher, identificada como Kamilla Lima. Ela confessou o crime. 
Kamilla contou que tinha um caso com Washington, que é casado, e que os dois passaram a ter um relacionamento. “Os dois, inclusive, já tiveram um filho, e agora novamente ela estava grávida dele, mas a família da estudante não aceitava o relacionamento pelo fato de se tratar de um homem casado”, detalhou o delegado.
Assim, a mulher escondeu, durante os nove meses, a gravidez da família. No último dia 29, ela resolveu fazer o parto normal por conta própria. Depois de matar a criança, a acusada contou que entregou o corpo a Washington. Ele seguiu até o ramal e ali enterrou o bebê.
Aos policiais, o pai confessou apenas ter feito a ocultação do cadáver e negou ter participado do homicídio. A criança apresentava sinais de violência com traumatismo craniano e asfixia. A causa morte será determinada pela perícia criminal.
(DOL com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes