domingo, 29 de junho de 2014

Unidade Básica de Saúde do Recreio é inaugurada

Veículos adquiridos com emenda do Dep. Estadual Sidiney Rosa











Antiga Unidade de Saúde


O Prefeito Francisco das Chagas Sá “cacau” e o Secretário de Saúde Juscelino Carvalho entregaram hoje a nova Unidade de Saúde do Recreio localizada na Zona Rural de São Miguel do Guama. A solenidade fora realizado na manhã de hoje 29/06/2014 e contou com a participação dos Vereadores Andrey Monteiro, Chagas e do Presidente da Câmara Paulão, além de diversos Secretários do Município.

Além da Unidade de Saúde, foram entregues (02) duas ambulâncias Fiorino e um veiculo tipo Doblo para a Secretaria de Saúde, bem como um Fiat Uno para a Prefeitura, tudo adquirido através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Sidney Rosa que esteve presente na solenidade.

O Vereador Andrey Monteiro que é Presidente da Comissão de Saúde enfatizou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Secretário de Saúde, aduzindo que "há sete anos a população local não é atendida por um médico na Unidade de Saúde do Recreio, assim os moradores desta comunidade são forçados a procurarem os municípios mais próximos". Tal situação reflete a ausência do Poder Público Municipal, todavia, estamos revertendo este cenário caótico com a inauguração de diversas Unidades de Saúde e ainda este mês teremos médicos e enfermeiros itinerantes para absorver esta demanda.

O parlamentar foi além ao referir-se ao Deputado Sidiney Rosa asseverando que são ações como essa que esperamos do "agente politico" quando votamos nele para nos representar no Legislativo Estadual. Vossa Excelência disponibilizou mais de R$ 300 mil reais em emendas parlamentares para nosso município e hoje através deste recurso alocado podemos entregar duas ambulâncias e mais dois carros que serão utilizados pela Prefeitura. Ante ao exposto quero em nome dos meus colegas do Poder Legislativo Municipal agradecer pelo empenho e pela aquisição das ambulâncias que tanto se fazia necessário enfatizou o Vereador Andrey Monteiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes