quinta-feira, 20 de março de 2014

Dilma é aguardada por população em Marabá

Centenas de pessoas se concentram no aeroporto de Marabá, no sudeste paraense, na manhã desta quinta-feira (20), para receber a presidente Dilma Rousseff, que segue para o municípioapós realizar em Belém um discurso sobre investimentos na capital paraense.
Devido à um atraso ainda em Belém, a chegada da presidente foi adiada em cerca de 45 minutos além do previsto. Políticos, autoridades do município e população em geral aguardam a presidente, que deverá discursar em um palco montado ao lado do aeroporto.
Dilma também está sendo esperada por um grupo da União Geral dos Estudantes, que prometem realizar um protesto durante a passagem da comitiva presidencial.
Em Marabá, Dilma irá anunciar a entrega de 110 máquinas para o desenvolvimento agrícola de municípios da região com até 50 mil habitantes, além de lançar o edital do Pedral do Lourenço, que consiste na retirada de formações rochosas num trecho de aproximadamente 43 km do Rio Tocantins, entre Marabá e Tucuruí.
Além das medidas já anunciadas, a prefeitura de Marabá ainda espera que seja anunciada algum programa de assistência emergencial ao município, que decretou estado de emergências e conta com cerca de 4 mil famílias desabrigadas.
(DOL com informações de Zeca Moreno/Rádio Clube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes