sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

TREVAS

FACEBOOK

FACEBOOK

Durante os quase dez anos em que fixei residência no Município de São Miguel do Guama, jamais detectei uma rejeição tão grande quanto a que existe em desfavor do atual Prefeito Cacau, nas ruas de cada (10) dez pessoas, (09) são unanimes em criticar o alcaide, chegando a superar até mesmo sua antecessora Márcia Cavalcante.

A inabilidade politica, somada a decisões impopulares promoveram um cenário de terror contra o gestor, além disso, seu próprio grupo politico acusa-lhe de ser um “ditador”, conforme matéria exibida recentemente neste blog.

Na Câmara de Vereadores o descontentamento é geral, arriscar-me-ia a dizer que o Prefeito gozará do apoio de somente quatro Vereadores, são eles: Manoel Lopes (PPS), Murilo (PPS), Irá (Líder do Governo) e Chagas que almeja ser lançado candidato a Presidência da Câmara com o apoio do Prefeito. Ainda nesse diapasão, três vereadores causam impactos quando ocupam a tribuna da Câmara Municipal, Andrey Monteiro, Júnior Lira e Raimundo do Miteco são indiscutivelmente os parlamentares que balizam os debates no legislativo e por pura sorte do Prefeito, os três Vereadores não se “bicam”, caso contrário o chefe já estava “deposto”.

Se esses elementos já não fossem suficientes para causar turbulências, o Prefeito eleito com amplo apoio dos Professores passará agora a provar da revolta da categoria que lhe pressiona pelo PCCR, digo isto, ao exibir no blog um pôster copiado do Facebook onde membros do Sintepp convocam a população para um Ato Público no dia 19/02/2014 em frente à Prefeitura Municipal de São Miguel. Já disse anteriormente e vou repetir novamente, haverá uma química interessante a se conferir em breve no inicio do ano legislativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes