sábado, 15 de fevereiro de 2014

Secretário pede exoneração



Nos corredores do Poder não se fala em outra coisa que não seja o pedido de exoneração realizado pelo Senhor Fábio que comandava a Secretaria de Administração Cacauista, uns dizem que ele entregou para ser gerente de uma cerâmica adquirida por familiares, já outros usam a “língua de trapo” para desferir falsas acusações, eu prefiro me filiar ao primeiro argumento.

Durante o tempo que desempenho minhas atividades parlamentares nada tenho a reclamar da conduta do Ex Secretário Fábio, pelo contrário, sempre atendeu minhas solicitações e via de regra retornava as ligações via celular, fornecendo-me as informações que eu requisitava.

Não sei ao certo qual foi o motivo do pedido de exoneração, mas garanto aos leitores deste blog que não compensa ser Secretário na administração cacauista por dois motivos, senão vejamos:

1-      Atualmente um Secretário Municipal recebe liquido algo em torno de três mil reais, valor muito a quem das responsabilidades e atribuições que o cargo lhe exige;

2-      Em um governo mal avaliado o cidadão além de não ter retorno financeiro ainda fica com uma reputação não muito boa nas ruas perante populares.


Desde já quero desejar sorte e felicidades ao Senhor Fábio em sua missão futura, qual seja ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes