quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Polícias Civil e Militar prendem 7 por crimes em São Miguel do Guamá

As Polícias Civil e Militar prenderam, nesta quarta, 26, sete pessoas envolvidas em roubos, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, durante operação integrada, em São Miguel do Guamá, nordeste paraense. A ação policial, sob coordenação do delegado Ronaldo Lopes. Um dos presos é Antônio Kleber Castro de Nunes, conhecido por “Negão”, 32 anos, preso em casa, no bairro das Palmeiras, por policiais, após roubar uma motocicleta, na cidade de Irituia. Com ele, a motocicleta roubada e a arma de fogo usada no crime - um revólver calibre 38 - foram apreendidas. Durante busca na casa, dois pedaços de maconha, 177 trouxinhas da erva e 20 "petecas" de óxi de cocaína foram apreendidos.
Outro preso é Reginaldo de Souza Santos, 25, flagrado de posse de 12 petecas de óxi de cocaína. Já Victor José Silva do Nascimento, 26, e a comparsa Ana Lúcia Martins Bastos, 23, foram flagrados com duas pedras de óxi de cocaína e cerca de 100 gramas da droga, em um veículo tipo Honda Civic, placa JVJ 8682. Eles seguiam viagem desde a cidade de Marituba, na Grande Belém, para distribuir drogas em São Miguel do Guamá.
Ainda, no decorrer da operação, foram presos, pela prática de roubo, Walacy Junior do Carmo Ferreira, 20, e Silas Teixeira de Assunção, de apelido “Silote”, 20, em cumprimento a mandados de prisão preventiva por roubo de motocicleta. Também foi preso em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo, Raimundo Djavan Gomes Pinheiro, 22. As prisões foram realizadas pela equipe de investigação de São Miguel do Guamá com apoio de policiais militares com comando do major France. Para o delegado, a integração das Polícias Civil e Militar demonstra ser uma das medidas mais eficientes no combate ao crime e à violência nas cidades. "A sociedade já sente a diminuição da criminalidade no município", assevera Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes