quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

DESGOVERNO

FACEBOOK

FACEBOOK

FACEBOOK

Navegando pelo Facebook constatei o que já sabia há muito tempo, ou seja, o governo cacauista é uma espécie de “PT piorado”, digo isto por que dentro do Governo atual existe varias facções que remam em lados opostos e seguem lideres diferentes, senão vejamos: O atual Secretário da Juventude (Professor Anderson Besta) é vinculado a tendência do então Vice Prefeito Carlos Vaz, alias, dizem que são da mesma cozinha. Já a Secretária de Educação teria ocupado o cargo por imposição do próprio Prefeito, revoltando assim seus correligionários que almejavam a indicação.

Nesse diapasão, passam a existir vários conflitos velados e que hoje começam a transparecer ao publico, prova disso são as criticas feitas por Anderson Besta no Facebook, todas direcionadas a Secretária de Educação.

Se já não bastasse a inabilidade política, agora o Prefeito sofre com a incompetência administrativa de alguns e o ego exarcebado de outros que se digladiam em busca de espaço. Nesse contexto, dia 19 do mês corrente ocorrerá a abertura do ano legislativo na Câmara com a presença do então Prefeito Cacau que deve levar uma verdadeira “rajada de metralhadora” de alguns vereadores insatisfeitos, se isso não bastasse, os bastidores estão aquecidos por conta da eleição para a Presidência da Câmara, tais ingredientes devem produzir uma química interessante a se conferir em um prazo bem curto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes