segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Polícias prendem integrantes de bando de assaltantes em Santa Maria do Pará

As Polícias Civil e Militar realizaram uma operação, neste domingo, 26, para localizar e prender bandidos envolvidos no assalto a uma residência, no município de Santa Maria do Pará, região nordeste paraense. Durante a operação, dois homens foram presos e um terceiro foi morto na troca de tiros com os policiais.
Os presos são Carlos Henrique Santos da Costa, 26 anos, e Marlon Cardoso Miranda, 25. Armados cada um com um revólver, eles estavam em quatro integrantes. O bando levou da casa jóias, celulares, televisores, dinheiro e outros pertences das vítimas, além de três carros estacionados no local.
Um dos carros foi abandonado em um ramal e outros dois foram abandonados em Castanhal, após perseguição que resultou na morte de um dos assaltantes, cujo nome não foi identificado por estar sem documentos pessoais. Os outros dois fugiram, logo após o crime, mas foram capturados já em Belém, durante a perseguição.
Os dois assaltantes foram apresentados ao delegado Patrício Pontes, titular da Delegacia de Santa Maria do Pará, onde foram autuados pelo crime de roubo qualificado. Eles permanecem custodiados no presídio do Centro de Recuperação de Castanhal. O bando é especialista na prática de roubo a residências e atuava na região nordeste do Estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes