quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Polícia Civil autua mulher por tráfico em São Miguel do Guamá

Uma guarnição da Polícia Militar de São Miguel do Guamá, nordeste paraense, prendeu em flagrante, por prática de tráfico de drogas, nesta segunda-feira, 30, Regilene Cristina da Silva Modesto, 20 anos, que estava de posse de 47 petecas de pasta de cocaína prontos para a venda. Ela foi presa enquanto os policiais militares faziam ronda ostensiva pela rodovia BR 010, à altura do km 18, onde abordaram um viciado em drogas que portava uma peteca para uso. Interrogado, ele confessou que havia comprado o entorpecente da mulher.
 
Ainda, segundo o usuário de drogas, Regilene fazia “programas” nas proximidades de um posto de combustível. Além da prostituição, ela estava envolvida no tráfico de drogas. A mulher confessou ao delegado Ronaldo Lopes que vendia drogas e que estava arrependida do crime. Ela foi autuada no artigo 33, da lei de nº 11.343/06, cuja pena é de reclusão. Se condenada, Regilene pode pegar pena de até 15 anos.
 
As operações de combate ao tráfico de drogas no município de São Miguel do Guamá realizadas pelas Polícias Civil e Militar neste ano resultaram nas prisões de vários traficantes e na apreensão de grande quantidade de drogas. As operações atendem a uma determinação da Superintendência Regional da Polícia Civil, sob comando do delegado Luis Xavier, e da Diretoria de Polícia do Interior, Silvio Maués.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes