sábado, 21 de dezembro de 2013

Servidores protestam em São Miguel


Um comentário:

  1. caros companheiros concordo com vcs e principalmente a primeira da fila deve ser a secretaria de educação que diz que não precisa de programas pós quando estudou não existia programas educacionais e ela a prendeu.
    companheiros esta mas que na hora de juntarmos as nossas forças e lutarmos contra a tirania e os barrocos que estão cheio em nossas secretarias em nossa cidade temos pessoas jovens atualizadas e de muita competência chega de figurinha repetida vamos nos dar as mãos porque quem paga o preço de tudo somos nos e nossos filhos com uma educação de péssima qualidade, chega esta na hora vamos para as ruas para nossos direitos serem reconhecidos em começar um novo ano melhor.
    vamos lá povo guamaense, a democracia não é só voto para eleger é também direito de reivindicar, denunciar e colocar fora do poder quem elegemos.
    vamos mostrar a força do nosso guamá FORA CACAU E SEU SECRETARIADO ANALFABETO O DINHEIRO PUBLICO É PARA SER ADMINISTRADO COM O POVO E NAO ECONOMIZADO E DEVOLVIDO A UNIÃO.

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes