sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Diretas do Blog




Cachorro Morto

Depois de sair correndo da Prefeitura para não apanhar da população as portas da política guamaense se fecharam para o maquiavélico blogueiro, dizem que nenhum grupo político lhe estende mão, ou seja, nem pintado de ouro aceitariam uma mercadoria dessas!!!

Gordinho Bicudo

Comentam nos bastidores que um gordinho bicudo de alta plumagem é quem alimenta o “cachorro morto” com informações inverídicas e tendenciosas, tudo armado para atingir grupos políticos da cidade.

Solidariedade

Nos bastidores do poder a noticia é de que o comando do partido na terra do tijolo teria sido oferecido ao alcaide guamaense. A conferir.

Fora Secretária

Depois de pedir a cabeça da Secretária de Promoção Social o Vereador Andrey Monteiro promete encaminhar o CD contendo as gravações para o MP tomar as providências legais, salvo melhor apreciação do parquet.

Cacau

Após ser cientificado das denúncias prometeu apurar o episódio para só então tomar providências.

Correria

A movimentação na Câmara de Vereadores será grande neste fim de ano, tudo por que faltando somente duas sessões para entrar em recesso os principais projetos oriundos do Executivo não foram votados. LDO e PPA estão na fila.

Delegacia

Devido à visita do Ministro Padilha ao Município de Santarém e ao compromisso em Brasília a nova Delegacia de Policia de São Miguel do Guama não foi inaugurada, a cerimônia estava marcada para sexta feira com a presença do Governador Simão Jatene.

Delegacia II

Deputado Pio X e Eduardo Pio X deverão comparecer a cerimônia, bem como o Deputado Federal Wladimir Costa que será convidado, aliáis, o atual Delegado de São Miguel do Guama é político forte e recentemente filiou-se a sigla partidária comandada pelo federal do povão.

Detran

Deve permanecer na cidade a pedido do novo Diretor do Demutran recentemente nomeado pelo Prefeito Cacau.

Revolta

No Facebook a gritaria é geral por causa do Detran em São Miguel do Guama, tudo porque as ruas da cidade estão em péssimas condições de trafegabilidade, ou seja, os tributos pagos não são aplicados ou destinados a sua finalidade, todavia, a boca do leão continua faminta.

Perseguida ?

Segundo consta no badalado site acessa guama a Secretária de Promoção Social teria dito que está sendo perseguida e que não precisaria de dinheiro da citada pasta. É como dizia a minha vó “desculpa de amarelão é comer barro”. Faltou ela dizer que cometeu ato de improbidade administrativa, por isso foi denunciada.

Vai esquentar


Ela que se prepare que agora é guerra deflagrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes