quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Vereadora diz que pode existir corrupção na administração de Cacau

A Ex líder do Governo na Câmara Municipal ocupou a tribuna hoje para fazer uma defesa apaixonada sobre a necessidade de os pacientes do TFD serem atendidos no Município de Ulianópolis e não mais em Belém como acontece atualmente, logo em seguida disse que pode haver corrupção na atual administração, todavia, como o ônus da prova cabe a quem acusa a mesma não teria como comprovar.

Fala Andrey

Em primeiro lugar, quero externar publicamente  posição contrária a transferência de Município no que se refere ao tratamento de Hemodiálise, posteriormente, me causa estranheza a Vereadora insinuar que existe corrupção na administração atual e logo em seguida dizer que não tem como provar. Ora bolas, baseado em que a Vereadora deixa no ar uma denuncia dessa natureza? Por que não falou isso na frente do Prefeito, enquanto o mesmo estava na Câmara no dia de hoje? Essas e outras explicações serão cobradas na próxima Sessão, até por que se existe mesmo corrupção no Governo que até pouco tempo ela defendia, devemos apurar com rigor, só assim, vamos saber “quem permanecerá calado ou vendido” como eles andam espalhando pela cidade.


O desafio foi lançado, apresentem a denúncia e vamos apurar, se realmente existir corrupção que sejam tomadas as devidas providencias, agora que não se acovardem e apresentem provas ou pelo menos indícios que subsidiem a abertura de CPI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes