sábado, 3 de agosto de 2013

Puty defende candidatura do PT ao governo em 2014


O deputado federal Cláudio Puty anunciou ontem que defende a candidatura própria do PT às eleições estaduais de 2014 e se colocou à disposição para representar o partido. Segundo ele, o PT tem a obrigação de oferecer uma alternativa ao povo paraense. "O PT tem obrigação política e plenas condições de apresentar candidato próprio às eleições de 2014. Temos que oferecer uma alternativa contra as elites do Pará. Temos muitos bons nomes, e, se for vontade majoritária do partido, o meu nome está à disposição’’, disse Puty, na comemoração de seu aniversário.

Cláudio Puty comemorou seu aniversário ontem à noite, na sede do Sindicato dos Bancários, no bairro do Reduto. A festa serviu para que ele recebesse apoio a uma possível candidatura ao governo do Estado. "O PT deve ter candidato próprio para governo do Estado, sim, e o deputado federal Cláudio Puty é um nome forte", afirmou o prefeito de Jacundá, Izaldino Altoe. Para o presidente do PC do B, Jorge Panzera, Puty é uma liderança política importante: "Devemos juntar os partidos da base de apoio à presidente Dilma para derrotar o conservadorismo e termos um caminho novo no Pará". O prefeito de Bragança, padre Nelson Magalhães, disse que o povo quer novas lideranças políticas: "Nessa conjuntura dentro do PT, ele (Puty) é o cara". 

Cumprimentaram Cláudio Puty, entre outros, o deputado federal José Geraldo, os deputados estaduais Alfredo Costa, Edilson Moura e Carlos Bordalo, vereador Amaury Souza, a ex-governadora Ana Júlia Carepa (mensagem em telão) e o presidente de honra do PT no Pará, ex-deputado Paulo Rocha, além de lideranças petistas como Regina Barata, Marquinhos do PT e o prefeito de Baião, Nilton Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes