quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Polícia Civil prende um dos criminosos mais procurados em São Miguel do Guamá

A Polícia Civil prendeu seis homens envolvidos em crimes registrados no município de São Miguel do Guamá, nordeste do Estado. Um dos presos é Fernando Azevedo dos Santos, 26 anos, de apelido "Cavalo", foragido da Justiça paraense que estava com a foto publicada no portal da Polícia Civil, na seção dos mais procurados do Pará. Os demais presos respondem pelos crimes de lesão corporal, receptação de roubo, violência doméstica, tráfico de drogas e cárcere privado. As prisões foram realizadas nos últimos dias.
 
A ação policial foi realizada pela equipe formada pelos policiais civis Océlio, Vasconcelos, Maurício e Rosana, sob o comando do delegado Ronaldo Lopes, juntamente com policiais militares comandados pelo capitão Galhardo. Fernando dos Santos é foragido da Justiça de São Miguel do Guamá, desde 26 de maio do ano passado. A recaptura do criminoso ocorreu, ontem, depois que familiares do acusado juntamente com um advogado negociaram com o delegado Ronaldo Lopes a apresentação do foragido à Polícia Civil de São Miguel do Guamá. O foragido teve a ordem de prisão cumprida por volta de 19 horas e já está de volta ao cárcere.

Os demais criminosos presos são Elias Carvalho Peniche, de apelido “Grandão”, acusado de lesão corporal no âmbito familiar. Ele já tem passagem pela Polícia sob acusação de receptação e roubo. O outro capturado é Irany da Silva Ribeiro, 22, pela prática de crime de ameaça em violência doméstica. Outros dois foram presos, por crime de tráfico de drogas. Trata-se de Eduardo Rodrigues de Carvalho, 24, de apelido "Dudu", e Jerfenson Farias Pereira, 23, de apelido "Jota". Também foi preso Vancley Pereira Nascimento, 35, acusado de cárcere privado, lesão corporal e ameaça contra a companheira.
 
Vancley já tem antecedentes criminais pela prática do mesmo crime. Segundo o delegado Ronaldo Lopes, as operações policiais irão continuar na região para diminuir mais ainda a violência e a criminalidade em São Miguel do Guamá. As ações policiais atendem as determinações do delegado-geral da Polícia Civil, Rilmar Firmino de Sousa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes