segunda-feira, 8 de julho de 2013

Vereador morre em acidente na PA-124

Um grave acidente registrado no KM-40 da PA-124, que leva ao município de Salinópolis, nordeste paraense, deixou uma pessoa morta e três gravemente feridos nesta segunda-feira (8). 
 
O acidente foi por volta das 18h de hoje. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no momento do acidente chovia bastante e dois veículos colidiram frontalmente próximo ao município de Santa Luzia. O major Sidney Profeta da Polícia Militar, informou que os veículos envolvidos eram uma S10 e um Fiat Uno. Ainda de acordo com o major, testemunhas contaram que um dos veículos, não se sabe qual, teria realizado uma ultrapassagem e com a pista molhada não conseguiu frear, atingindo na contramão o outro veículo. 
 
O motorista do Fiat Uno não resistiu ao impacto da batida e morreu na hora', informou o major. Ainda de acordo com o major Sidney, a vítima era o vereador do município de São João de Pirabas, Eden Cruz do PSB, de 28 anos. Eden era natural do município de Primavera e havia sido eleito em 2012. O IML (Instituto Médico Legal) fez a remoção do corpo do local do acidente. 
 
A pista foi totalmente liberada por volta das 21h.  A polícia também informou os nomes dos feridos: Marcelo Moura, 26 anos, condutor da caminhonete S-10; Reginaldo Araújo, 44 anos, e Raimundo Carmim, 37 anos. Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal de Salinópolis. 
 
Redação Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes