sexta-feira, 12 de julho de 2013

Segurança Pública

Foi direto das mãos do Governador do Estado Simão Jatene, que o Prefeito Municipal de São Miguel do Guamá, Francisco das Chagas Sá, o Cacau, recebeu na manhã desta sexta-feira (12), em Castanhal, as viaturas que serão utilizada no combate ao crime no município. A entrega foi feita diante de uma cerimônia simples e rápida e contou com a presença de centenas de prefeitos da região bragantina.

Na ocasião, estiveram presente no ato de entrega das viaturas, o Deputado Estadual Pio X, Carmem Lúcia, Comandante Galhardo, Vereador Júnior Lira, Vereador Raimundo do Mitéco e a Vereadora Fátima.

No total, foram entregues Sete Viaturas e duas motos, sendo que duas motos e quatro Viaturas ficarão atuando em São Miguel do Guamá e darão um reforço maior nas ações realizada pela Policia Militar e Civil em São Miguel do Guamá.
Segundo informações extaídas do portal do Governo do Estado, Vinte e dois municípios do nordeste paraense foram contemplados com a entrega, feita pelo governador Simão Jatene nesta sexta-feira, 12, em Castanhal, de 114 veículos para o reforço das ações de segurança pública. O site também afirma, que; A entrega das viaturas,  faz parte do pacote de medidas de combate à violência lançado pelo governador no final do mês passado.



Fonte: Acessa Guama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes