quarta-feira, 3 de julho de 2013

Papão vence o Guaratinguetá e respira na Série B

A noite desta terça-feira (2) foi de reencontro do torcedor do Paysandu com o clube do coração. O Papão entrou em campo contra o Guaratinguetá, no estádio da Curuzu, em Belém, na volta do Campeonato Brasileiro da Série B. Dentro de campo, brilhou a estrela do atacante Careca, que marcou três gols na vitória por 4 a 3, e ajudou o Bicola a sair com mais três pontos na ‘Segundona’.

Porém, engana-se quem pensa que foi fácil. Em um jogo com sistemas defensivos bastante criticados, os artilheiros fizeram a festa. O Guaratinguetá chegou ao fundo do gol de Zé Carlos três vezes, com Juninho, Douglas Tanque e o volante Júlio César.  O outro gol bicolor foi marcado por Alex Gaibu.

Com a vitória, o Paysandu saiu parcialmente da zona de rebaixamento, ocupando a 10ª colocação, aguardando o complemento da rodada, que termina neste sábado (6), com seis jogos. Os comandados de Givanildo Oliveira irão embalados para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, diante da equipe do São Caetano, terça-feira (9), às 19h30, na Curuzu.

Já o Guaratinguetá-SP, que permaneceu na zona de rebaixamento da competição, vai jogar apenas no próximo sábado (13), dentro de casa, contra a equipe do Icasa-CE, às 21h, no estádio Dario Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes