quarta-feira, 12 de junho de 2013

Projeto de Lei é devolvido ao Executivo para adequação a LRF

Folha de pagamento extrapola limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal
A Câmara Municipal de São Miguel do Guama realizou ontem (12/06/2013) às 19:00 horas a Sessão Ordinária que analisou o parecer da Comissão de Economia e Finanças sobre o Projeto de Lei enviado pelo Executivo que versa sobre a nova Estrutura Administrativa, cria cargos e dá outras providências.

O Vereador/Relator Raimundo Trindade foi o primeiro a ocupar a tribuna e defender o parecer que concluiu pela devolução do Projeto de Lei ao Executivo para adequação a Lei de Responsabilidade Fiscal.

O Vereador Andrey Monteiro foi o segundo edil a ocupar a tribuna e antecipou seu voto, acompanhando o relator no sentido de que o projeto fosse devolvido, segundo Andrey Monteiro o Projeto já chegou com o limite prudencial “estourado”, com uma despesa de 54,95 % de pessoal, assim, a Lei de Responsabilidade Fiscal veda a criação de novos cargos, conforme preceitua o artigo 22 da LRF. Andrey ainda enfatizou que a solução menos danosa seria a devolução imediata do Projeto, até por que se fosse votado conseqüentemente seria reprovado e neste momento, somente após um ano poderia ser analisado novamente.

Após o projeto ser discutido em plenário, o Presidente colocou em votação o parecer que foi aprovado por todos os Vereadores que estavam presentes na Sessão. Agora, o Projeto será devolvido para a adequação as diretrizes da Lei de Responsabilidade Fiscal e tão logo seja reenviado ao Legislativo, procederemos  nova discussão e votação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes