terça-feira, 11 de junho de 2013

Empréstimo consignado

Oficio do Presidente encaminhando o Requerimento do Vereador Andrey Monteiro

Resposta do Executivo

Por várias vezes diversos Servidores Públicos do Município apresentaram reclamações verbais sobre a indisponibilidade de Empréstimo Consignado junto ao Banco do Brasil, motivo pelo qual apresentamos Requerimento na Câmara Municipal no sentido de que o Chefe do Executivo preste as informações necessárias ao Vereador Andrey Monteiro (Autor do Requerimento), sobre o tema em tela.

No dia 04/06/2013 o Prefeito Francisco das Chagas Sá respondeu o Requerimento alegando que os empréstimos estão suspensos devido à divergência de informações entre o Banco do Brasil e a Prefeitura local.


Destarte, este imbróglio precisa ser resolvido o mais rápido possível, uma vez que os Servidores Públicos do Município não podem ser penalizados seja a culpa de quem for, assim, manifestamos reclamação verbal na Tribuna no sentido de que este caso seja tratado com celeridade pelos personagens envolvidos.  

Um comentário:

  1. Quando o povo recorre a fazer um empréstimo, é sinal que sua situaçao financeira não está boa, e pra piorar nem isso pode fazer, pois o prefeito não pensa na necessidade da população! Quando o prefeito vai de fato pensar na população?!!!

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes