sábado, 29 de junho de 2013

Acidente na BR 010 deixa diversos feridos

Vereador Maurilo é uma das vitimas do Acidente de Trânsito na BR 010

Alfredo Costa (Assessor do Prefeito)
Ônibus da Prefeitura e Hilux colidiram frontalmente


O Hospital Municipal de São Miguel do Guamá recebeu por volta das 10:00 horas dezenas de pessoas que apresentavam ferimentos leves e graves em virtude de um acidente ocorrido no trecho entre a Bacabeira e o KM 12 da Br 010 (Sentido Santa Maria).

O Secretário de Saúde Juscelino Carvalho acompanhou todo o procedimento que contou com (02) dois médicos, enfermeiros e técnicos, os quais deram o suporte necessário às vitimas. Juscelino asseverou que os pacientes com ferimentos mais graves receberam os primeiros atendimentos e após terem seu quadro clinico estabilizado foram encaminhados ao Município de Belém, enquanto os demais permaneceram no próprio Hospital que goza de estrutura adequada para suprir as necessidades neste momento, finalizou o Secretário que deve divulgar ainda hoje o balanço de atendimentos realizados em virtude deste acidente.

Populares relatavam que o ônibus da Prefeitura que transportava os atletas da seleção Sub 20 de São Miguel colidiu frontalmente com um carro tipo Hilux, dentre os feridos estavam Alfredo Costa (Assessor do Prefeito) e o Vereador Maurilo que acompanhavam a delegação. O Vereador afirmou que tudo foi muito rápido e que o impacto todos foram arremessados parece “bola” dentro do ônibus, lamentou o Vereador que acompanharia a Semi Final do Campeonato em Santa Izabel (Pará).


As vitimas de maior gravidade estavam dentro do veiculo Hilux e seriam assessores do Prefeito de Viseu no Nordeste Paraense. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes