sexta-feira, 10 de maio de 2013

Polícias Civil e Militar prendem envolvidos em roubos em São Miguel do Guamá

As Polícias Civil e Militar prenderam, em menos de uma semana, cinco homens acusados dos crimes de roubo de telefones celulares e receptação dolosa de um computador furtado, em São Miguel do Guamá, nordeste paraense. As prisões foram realizadas durante operações policiais integradas no município a partir de denúncias feitas ao serviço Disque-Denúncia, fone 181.
 
Os presos foram autuados nos artigos 157 (roubo) e 180 (receptação) do Código Penal, pelo delegado Ronaldo Lopes. Quatro deles foram presos após cometerem roubos de telefones celulares em via pública. Um deles, Flailson Pereira do Nascimento, 20 anos, foi preso, no último dia 2, por policiais militares sob o comando do cabo Valber. Ao lado de um adolescente de 17 anos, ele roubou o aparelho no bairro São Manoel, após ameaçar a vítima com uso de uma faca.
 
No dia seguinte, outra guarnição de policiais militares prendeu, também por crime de roubo de celular, José Kleberton Travassos de Lima, 20 anos, e Miguelírio Ferreira, 22, no bairro do Perpétuo Socorro. Já no dia 5, pelo mesmo delito, foi preso Elias Teodoro Soares, 20, no bairro Moacir Neto. Ontem, Frank Luiz Pereira Neto, 23, foi flagrado em poder de um computador furtado, na cidade de Mãe do Rio, nordeste paraense. Com passagens pela Polícia por tráfico de drogas, em São Domingos do Capim, e por homicídio qualificado, em São Miguel do Guamá, Frank foi preso no bairro do Patauateua, por policiais militares, sob o comando do cabo Freitas.
 
O delegado Ronaldo Lopes pede para que a sociedade de São Miguel do Guamá continue ligando para o Disque-Denúncia, fone 181, para que mais autores de crimes sejam presos e as ações policiais tenham como reflexo a diminuição da violência e criminalidade no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes