terça-feira, 14 de maio de 2013

Ex Cacauista entrega lista do NEPOTISMO no atual Governo


O nepotismo é vedado na Administração Pública Direta e Indireta, bem como em qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, mesmo assim vem se tornando uma constante nos governos que se sucedem em São Miguel do Guama.
O atual Prefeito Francisco das Chagas Sá foi eleito pregando um discurso moralista e probo, segundo ele praticas nefastas como o Nepotismo jamais seriam aceitas em seu Governo, ocorre que, mais uma vez os guamaenses foram enganados, digo isto, fundamentado em uma lista que foi entregue hoje na Câmara contendo alguns nomes de parentes de Secretários e de Vereadores nomeados para cargos na Prefeitura. Vejamos:
1-    O Secretário de Administração segundo a lista possui (03) três parentes, sendo um irmão lotado na SEMED; a filha na Promoção Social e outro irmão nos Tributos;

2-    A Srª Lindalva que é assessora nível III e provável Secretária de Meio Ambiente tem o seu cunhado Pedro Galdino na Secretaria do Dr.Barata;

3-    O Secretário de Educação teria uma sobrinha e um sobrinho na SEMED;

4-    O Secretário de Agricultura seria parente do filho do Marcos do PT;

5-    O Dr. Barata teria o seu cunhado Oracir;

6-    O Assessor Ney Cunha foi contemplado com o emprego de sua esposa;

7-    Budega teria um irmão e uma irmã;

8-    O assessor Antônio Soares teria um irmão e uma irmã;

9-    Alex (nutricionista) teria empregado sua esposa;

10-     A diretora do Hospital teria a Irmã Antonia; Ronan (sobrinho) e Neneca (sobrinha)

Vejam que estes são apenas alguns casos que serão denunciados na Tribuna da Câmara amanhã pelo Vereador e editor deste blog, entretanto, algumas ponderações precisam ser feitas.
O Alex é nutricionista concursado, o caso dele merece ser analisado diferente, todavia, fomos informados que ele é detentor de cargo comissionado, o que pode ser um impedimento.

A lista contempla também os Vereadores Raimundo do Miteco que teria um parente de sua esposa e o Vereador Junior Lira, ambos já foram informados que amanhã protocolarei a denúncia no Ministério Público para as devidas providências.

VAI PRA CIMA CACAU !!!!!!!

Obs: O blog encontra-se disponível para eventual defesa dos envolvidos na lista apresentada hoje na Câmara Municipal de São Miguel do Guama, basta mandar um email para vereadorandreymonteiro@hotmail.com que publicaremos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes