sexta-feira, 5 de abril de 2013

Policia Civil concluiu Inquérito sobre Homicidio em São Miguel

A equipe de investigação da Polícia Civil de São Miguel do Guamá, nordeste paraense, sob comando do delegado Ronaldo Lopes, concluiu inquérito policial que apurou o homicídio de Marcos Antônio de Souza Gama Filho, de apelido “Gordo”, 20 anos. A vítima foi morta no município em 18 de março deste ano, quando "Gordo" estava na praça do Iraque, bairro Centro. Foram indiciados, como autores do crime, Junliano Trindade Travassos, de apelido “Ravengá”, 23 anos; Marcos Nunes de Barros, de apelido "Marquinho"; Victor Lopes dos Anjos, conhecido por “Vitor”, e Evandro Guedes Ribeiro, de apelido “Vando”. Eles foram enquadrados pela prática de crime de homicídio duplamente qualificado.

A vítima foi alvejada com cinco disparos de revólver calibre 38 às proximidades da residência da namorada. O motivo do crime teria sido vingança. "Gordo", no ano de 2011, cometeu um homicídio cuja vítima e...
ra conhecida por "Babito", tio de "Ravengá", "Vitor" e Evandro. No dia do crime, "Ravengá" foi preso em flagrante delito. Dois dias depois, a equipe de investigação prendeu outro acusado, "Vitor", que era foragido da Delegacia de Irituia onde estava preso pela prática de crime de roubo. Em interrogatório, ele confessou ter participado do homicídio.

Já o indiciado "Marquinho" foi apresentado na Delegacia acompanhado do advogado e ali confessou o crime. O outro acusado, Evandro, é fugitivo do Presídio Regional de Paragominas. Ele não foi localizado para prestar interrogatório. O delegado Ronaldo Lopes, titular da Delegacia de São Miguel do Guamá, representou pela decretação da prisão preventiva dos indiciados "Vitor", Evandro e "Marquinho". O delegado pede à sociedade que ligue para o Disque-Denúncia, fone 181, para indicar o paradeiro do indiciado Evandro, que já é foragido do sistema penitenciário do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes