domingo, 21 de abril de 2013

“Operação Café no Bule” – Continuação





Há alguns dias membros da Policia Civil e Militar apreenderam uma grande quantidade de Café roubado que valeria algo em torno de R$ 80 mil reais, o produto foi encontrado em um galpão na Beira Rio. Após aprofundarem as investigações, no dia de hoje 21/04/2013, por volta das 12:00 horas o Delegado de Policia Civil Ronaldo Lopes em companhia dos Investigadores Océlio e Mauricio, juntamente com uma Guarnição da Policia Militar  fizeram outra apreensão de Café, desta vez cerca de 1006 caixas foram encontradas em uma casa na Rua João Alfredo no centro da Cidade.
O Delegado em conversa com a reportagem do blog limitou-se a dizer que é questão de tempo identificar os mentores desta quadrilha, assim como os receptadores. “Essas pessoas que ostentam luxo e riqueza com carros importados e Jet Ski e por trás operam esquemas ilícitos serão colocadas na cadeia em breve finalizou a autoridade policial”.

Fala Andrey
Primeiro foi um caminhão lotado de contrabando apreendido e logo em seguida um galpão estourado onde foi encontrado parte de uma carga roubada oriundo do Maranhão. Já no dia de hoje, outra carga de Café apreendida. Sabem o que isso significa?
Significa dizer que pela primeira vez os “peixes graúdos” foram incomodados pelo aparato policial e conhecendo o trabalho do Delegado Ronaldo Lopes, podemos concluir que os “barões” de São Miguel do Guama que realizam operações escusas, enriquecendo mediante roubo de cargas e contrabando serão identificados e presos. Querem apostar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes