sexta-feira, 19 de abril de 2013

Loteamento Cruzado

O PDT, contemplado com o Ministério do Trabalho no governo Dilma Rousseff, resolveu inventar o que o novo ministro do Trabalho, Manoel Dias, batizou de “loteamento cruzado”.

Ao assumir a pasta, Manoel Dias foi instado pelo seu partido a remover o secretário geral das Relações de Trabalho, Manoel Melo, e nomear um pedetista para o cargo.
 
Ocorre que Manoel Melo é do PT e diretor licenciado da CUT, que fez chegar à presidente Dilma a iminência da exoneração do seu quadro, o que levou a presidente a ligar ao ministro determinando que Manoel Melo é imexível.
 
Incontinenti o ministro Dias participou ao PDT a determinação da presidente e propôs a solução: pedirá, no Ministério da Educação, sob o comando do PT, um cargo da mesma envergadura para o pedetista que não pode nomear no ministério do PDT.

A questão é saber se Aloizio Mercadante aceitará a proposta, afinal, como o governo é do PT, esse pode nomear petistas onde bem entender, mas se pode dar ao luxo de não aceitar a compensação no seu território.

Blog do Parsifal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes