domingo, 7 de abril de 2013

Lavrador é assassinado na zona rural de São Miguel do Guamá


Mais um assassinato em São Miguel do Guamá, no nordeste Paraense, desta vez o crime aconteceu na zona rural, na localidade Bela Vista. Segundo informou Jordana Lopes Monteiro, de 22 anos esposa da vitima o lavrador Marcos Ferreira da Silva, de 34 anos estava entre amigos que bebiam inclusive o sujeito identificado pelo pré nome Rafinha, ambos se desentenderam, tiveram uma discussão acirrada, fato ocorrido por volta das 17 horas e 30 minutos.

Marcos Ferreira foi pra sua residência, e por volta das 23 horas e 30 minutos Rafinha bateu na porta da casa do Marcos Ferreira, quando o mesmo foi abrir a porta pra ver quem era, foi surpreendido por Rafinha que armado com uma arma branca, tipo faca, desferiu um golpe certeiro na clavícula de seu desafeto e seguida apreendeu em fuga tomando rumo ignorado.

Marcos foi socorrido pela esposa que saiu pedindo socorro aos vizinhos, a vítima foi socorrida e conduzida para o hospital municipal de São Miguel do Guamá, porém não resistiu ao ferimento e deu entrada já sem vida naquela casa de saúde, o fato foi comunicado a delegacia de Policia loca. O delegado Ronaldo Lopes abrirá inquérito para apurar o crime e solicitará junto a justiça a prisão preventiva do autor do crime o vulgo Rafinha, o delegado pede para a população que use 181 para repassar qualquer informação que leve ao paradeiro do acusado.

Tanto Rafinha quanto Marcos Ferreira são natural da cidade de Castanhal.

Com informações da Polícia Civil do Pará
Blog do Odecy Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes